Fan page on Facebook Follow me

terça-feira, 9 de julho de 2013

Compromisso - A peça chave para o ganho de credibilidade

 
Todos sabemos que alcançar o sucesso com um blog é uma tarefa muito difícil, trabalhosa e que requer um bom tempo. Mas, tudo está em suas mãos, basta você se dedicar para que você e seu blog cresçam. Um erro muito comum em quem está começando a blogar, é pensar que para ter sucesso com um blog é fácil, onde ao passar do tempo ele acaba vendo de outro modo isso e muitos acabam abandonando os seus blogs.

Compromisso - Estabeleça uma relação de confiança com o leitor


Sem dúvida nenhuma para o sucesso de um blog é preciso que o blogueiro seja paciente, dedicado, persistente e que busque sempre crescer, estabelecendo objetivos para assim sempre estar em busca do que ele deseja, fazendo com que ele fique motivado e inspirado para produzir artigos de qualidade e que agradem aos leitores.

Para quem está começando a blogar o compromisso é essencial para que ele se destaque na blogoesfera e mostre o seu diferencial, pois blogs novos sempre são vistos com desconfiança. A melhor maneira de ser considerado de confiança é aumentando o número de leitores fiéis que são uma grande fonte de divulgação, onde eles recomendarão seu blog e que sempre estarão visitando seu blog.

Possuir credibilidade na internet é uma tarefa essencial para que você obtenha sucesso, onde uma relação de confiança realmente é algo a ser construído lentamente, onde você deve ter muita paciência para que você comece a "colher" o que você plantou, o ponto principal é não desanimar com seus projetos.

O que é ter compromisso?
Compromisso é o ato de ter responsabilidade com seus ideais, sempre buscando alcançar seus objetivos, criando um laço de "obrigação" com as pessoas que visitam seu blog, Essa é uma característica que passa para os visitantes que você sempre está presente, criando uma relação de confiança em seu blog.

Compromisso -> Credibilidade
Quando você se dedica para seu blog, os visitantes irão chegar e se gostarem do que você produz irão se tornar leitores fiéis ao seu blog, pois ele entendeu e se agradou da mensagem que você buscou enviar para ele. O compromisso de um blogueiro é a peça chave para o crescimento do mesmo, pois ela é a fonte de motivação que move o blogueiro a sempre estar em busca de conhecimento e de trazer o que há de melhor e atual para o seu blog e assim para os leitores. Criando assim uma relação de confiança onde sempre os visitantes irão visitar seu blog em busca de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário