Fan page on Facebook Follow me

sábado, 6 de julho de 2013

Como Ganhar Dinheiro com seu BLOG / SITE

 
Como muitas pessoas me pediram para postar algum meio para ganhar dinheiro com seus blogs e sites, resolvi compartilhar com vocês esse método fantástico, espero que gostem !
 
Possivelmente você já entrou em sites famosos e se deparou com alguns anúncios e talvez até tenha clicado em algum anúncio.
Geralmente, muitos sites disponibilizam esses anúncios como forma de ganhar dinheiro na internet.
O Google tem um serviço chamado Google Adsense, responsável por gerenciar anúncios na internet e grandes sites usam essa técnica pra ganhar um bom dinheiro. 
 
O Google AdSense é um dos programas de monetização mais utilizados em todo o mundo para ganhar dinheiro com blogs. Quando utilizado de forma correta, ele pode lhe garantir rendimentos significativos. Neste artigo, você conhecerá o curso Segredos do AdSense, onde você aprenderá técnicas eficazes para ganhar dinheiro com seu blog.

Muitos donos de sites e blogs reclamam injustamente do Google AdSense. Reclamam porque tiveram suas contas canceladas ou porque o programa rende apenas poucos centavos por dia. Claro que isso pode acontecer – quando você usa o programa de forma errada. Se a conta foi cancelada, é porque seus regulamentos não foram cumpridos. Se ele rende poucos centavos, é porque ele não está sendo explorado da maneira correta.

No curso Segredos do AdSense, o autor Jonathan Taioba mostra como utilizar o programa da forma correta, explorando ao máximo o seu potencial. Jonathan é um empreendedor digital e dedica-se desde 2009 a estudar e aplicar formas de monetização de sites. Recentemente, ele foi um dos palestrantes do evento Afiliados Brasil, onde compartilhou sua experiência sobre ganhar dinheiro na internet.

No curso você aprenderá a:
  • Escolher um nicho rentável para criar seu site ou blog, envolvendo análise de mercado sobre os fatores que influenciarão nos seus rendimentos.
  • Criar um site otimizado para o AdSense, mostrando todos os detalhes da instalação e configuração do WordPress.
  • Criar uma verdadeira “fábrica de conteúdo” para seu site, permitindo a manutenção de múltiplos sites simultaneamente, mesmo que você não seja especialista no assunto que deseja tratar.
  • Utilizar corretamente o Google AdSense, desde sua inscrição até a criação de anúncios de forma a otimizar a taxa de cliques.
  • Conquistar mais tráfego para o site, especialmente vindo do Google e do Facebook, mostrando técnicas de SEO e outras formas para gerar visitas.
  • Analisar os relatórios do AdSense, de forma a otimizar os ganhos obtidos no programa.
     
     O curso oferece uma garantia de satisfação de 30 dias: caso não esteja satisfeito com o conteúdo oferecido poderá pedir seu dinheiro de volta.

Se você está disposto a ganhar dinheiro de verdade com seu site ou blog, vale a pena conhecer o curso Segredos do AdSense apenas acessando o link e fazendo sua inscrição, você terá acesso a um vídeo grátis onde já terá dicas valiosas. Mas, um alerta: após assistir ao vídeo, será difícil resistir à tentação de querer aprender mais sobre o assunto e começar a ganhar efetivamente dinheiro com seu blog/site.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário